12 de junho de 2009

Data Especial!!?

Eu sz Ele
Hj dia dos namorados...
Daqui a poco to indo compra o present do meu namo.
Parabéns pra todos os namorados! AeeeE rs

...
Bom
ja faz 1ano e 6meses e +alguns dias q estou cm esse nino liindo
meu namorido chato
q me faz bem,
q agnt smp briga por motivos tolos
mais q agnt se gosta mto.

Amo D+ esse garoto!

Lugares Proibidos _ Grupo Doce Encontro (letra)

Eu gosto do claro
quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro
no escuro com você na cama
Eu gosto do não
se você diz não viver sem mim

Eu gosto de tudo,
tudo o que traz você aqui
Eu gosto do nada,
nada que te leve para longe
Eu amo a demora
sempre que o nosso beijo é longo

Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby, com você já, já...

Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão
Versos e beijos e o seu nome no cartão
Me leve café na cama amanhã
Eu finjo que eu não esperava

Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem datas
Chega mais cedo amor
Eu finjo que eu não esperava

Eu gosto da falta
quando falta mais juízo em nós
E de telefone,
se do outro lado é a sua voz

Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby com você chegando já...

Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem datas
Chega mais cedo amor
Eu finjo que eu não esperava...


Nobory _ Akon
(traduçao)

Ás vezes quando digo que te amo
as palavras não explicam
O quanto você significa pra mim
Não posso imaginar um dia sem você
Estou sempre vivendo um "momento KodaK"
quando você está perto de mim
As vezes não consigo respirar
Prometa que nunca vai me deixar

Meu amor nunca vai mudar
Vai ser sempre desse jeito
Nós sempre seremos os mesmos
E nínguem pode tirar isso de nós
Nós podemos fugir e nos esconder
Nosso amor nos encontrará
Então vamos deixar eles invejarem
Pois eles não podem nos parar

Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Pois tenho você, amor
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Pois tenho você, amor

Porque vamos lutar Oh sim,
vamos lutar
Acredite, vamos lutar
Lutar pelo nosso direito de amar, aham
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você

Eu disse pra minha mãe que te amaria pra sempre
E que se pudesse recomeçar, faria tudo denovo
E não importa o que alguém tenha a dizer
Pois com você eu posso contar, você é tudo que importa pra mim

Meu amor nunca vai mudar
Vai ser sempre desse jeito
Nós sempre seremos os mesmos
E nínguem pode tirar isso de nós
Nós podemos fugir e nos esconder
Nosso amor nos encontrará
Então vamos deixar eles invejarem
Pois eles não podem nos parar, amor

Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Pois tenho você, amor
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Pois tenho você, amor

Porque vamos lutar Oh sim,
vamos lutar Acredite,
vamos lutar
Lutar pelo nosso direito de amar, aham
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você, amor

Amor, amor, amor, amor, hey
Nínguem, nínguem, nínguem
Eles não querem nos ver...
Nínguem, nínguem, nínguem

Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Pois tenho você, amor
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Pois tenho você, amor

Porque vamos lutar Oh sim,
vamos lutar
Acredite, vamos lutar
Lutar pelo nosso direito de amar, aham
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você, amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário