6 de junho de 2009

Uhnn q Friozinn bom sooh

...nhai q friuzinhu baum sô...
acabei d chega do churras la da casa da vovó
nuss mto massa, hj tbm eu to q to heinn,
só comendo...
desse gto...
to pedindo pra crescer pros lados,
só coisas pesadas!
aushuash
deu vontade de escrever a letra de uma musica,
entao,
acho q é isso msm q eu vou fazer!
_____________________________________________________________________
Lembranças de Amor (Vitor e Leo)
Vja só
Sei q palavras não consertam nada
Mas eu acho q é mlhor
A gnte conversar
Afinal
O nosso caso não difere de outros casos
Que acabaram mal
E só pra te lembrar
Eu já sofri dmais
Mas longe de vc
Sofrerei bem mais

Preciso te dizr oq acontec cm meu sentimento
Chego em casa e nao te vjo
O meu dsejo é te ligar correndo
E pouco a pouco, a solidao e o silencio me abraçam
Minha alegria passou
Só as lembranças de amor nao passam
_____________________________________________________________________


nuss,
num sei oq q deu em mim
mas chegei meio assim, sertaneja
sera q to curtindo foça!?
q isso,
capaz, nao sou de ficar contindo foça.
mais,
to meio tristinha sim.
so nao sei pq ¬¬
Amo o meu namo,
mais sei la....
LoCa!
nem,
para, acho q ja sei oq é
é TPM.
culpa de
cólica horrivel
q eu to sentindo, é isso
só pod ser!
Ou
eu to loca
msm.
kkk

Um comentário:

  1. OAAAAAAAAL, primeira moça que aparece do nada no meu blog e diz que gostou *-*
    Fazia tempo q eu nao entrava tbm, mas vou postar jájá!
    Seja bem vinda linda!
    orkut?
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10649452031582067749&rl=t

    bjooo

    ResponderExcluir